A Ouvidoria do SAAE, instituida pelo Decreto nº 43/2024, de 23 de abril de 2024,
conforme inciso I, do § 3º, do artigo 37 da Constituição Federal, combinado com
a Lei Federal nº 13.460/2017, é um espaço de participação e controle social, aberto
para a sociedade, com o objetivo de receber e responder manifestações como
sugestões,
elogios,
solicitações,
reclamações e
denúncias,
sobre políticas e serviços públicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
Através do art. 31 da Lei nº 12.527/2011, fica assegurada a proteção da identidade e dos elementos que
permitam a identificação do usuário de serviços públicos ou do autor da manifestação.
1 - Ao efetuar uma manifestação à Ouvidoria do SAAE, o manifestante precisa se identificar e terá seus dados protegidos; 2 - Uma vez formulada, a manifestação seguirá seu curso, independentemente de qualquer ato do requerente; 3 - As informações sobre o andamento da manifestação realizada, poderão ser obtidas no “Consultar Protocolos”, utilizando-se o número de protocolo recebido na tela após o envio do formulário e de forma geral no final da página da Ouvidoria no item Relatórios da Ouvidoria do SAAE.
Endereço: Rua João Albino Casali, 615 - Centro - CEP: 87.250-000 Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira - Das 08h às 11h - 13h às 17h Responsável: Neicy Maria Torres (Portaria 971/2024 - de 08/05/2024) E-mail: ouvidoria@saaepeabiru.com.br Telefone: (44) 3531 2033
Data | Tipo | Situação |
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24/05/2024 | Elogio | Enviada |
17/09/2024 | Solicitação | Enviada |
22/01/2025 | Reclamação | Enviada |