Telefone:
(44) 3531-2033
Atendimento:
08:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Ouvidoria do SAAE

A Ouvidoria do SAAE, instituida pelo Decreto nº 43/2024, de 23 de abril de 2024, conforme inciso I, do § 3º, do artigo 37 da Constituição Federal, combinado com a Lei Federal nº 13.460/2017, é um espaço de participação e controle social, aberto para a sociedade, com o objetivo de receber e responder manifestações como sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, sobre políticas e serviços públicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
Através do art. 31 da Lei nº 12.527/2011, fica assegurada a proteção da identidade e dos elementos que permitam a identificação do usuário de serviços públicos ou do autor da manifestação.

Instruções sobre manifestações à Ouvidoria do SAAE

1 - Ao efetuar uma manifestação à Ouvidoria do SAAE, o manifestante precisa se identificar e terá seus dados protegidos;
2 - Uma vez formulada, a manifestação seguirá seu curso, independentemente de qualquer ato do requerente;
3 - As informações sobre o andamento da manifestação realizada, poderão ser obtidas no “Consultar Protocolos”, utilizando-se o número de protocolo recebido na tela após o envio do formulário e de forma geral no final da página da Ouvidoria no item Relatórios da Ouvidoria do SAAE.

Ouvidoria
Pedido Presencial

Endereço: Rua João Albino Casali, 615 - Centro - CEP: 87.250-000
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira - Das 08h às 11h - 13h às 17h
Responsável: Neicy Maria Torres (Portaria 971/2024 - de 08/05/2024)
E-mail: ouvidoria@saaepeabiru.com.br
Telefone: (44) 3531 2033

Relatório da Ouvidoria do SAAE
Data Tipo Situação
24/05/2024 Elogio Enviada
17/09/2024 Solicitação Enviada
22/01/2025 Reclamação Enviada